Arraiá do Tear

A festa julina tearteira é temperada pelas tradicionais comidas, brincadeiras e danças presente nos arraiais brasileiros. Viva São João e toda beleza de nossa cultura!  Venha fazer parte desse encontro!

serão junino
O Arraiá do Tear vem saudar uma das tradições populares mais representativas da cultura popular de nosso país. Nesse encontro, as músicas, as danças de quadrilha, os jogos e a culinária típica das festas de Santo Antônio, São João e S. Pedro são compartilhadas e rememoradas, integrando assim, a cultura viva que se alastra do norte ao sul do Brasil. Cada um contribui como pode, seja nas barraquinhas preparando pratos populares ou mesmo as tradicionais pescarias, seja na partilha de brincadeiras, ou trazendo para a roda algumas cantigas. E na beleza espontânea da partilha, evidenciam- se os traços da arte e a artesania brasileira presente em cada um de nós.

faixa pra cima

Para maiores informações entre em contato ou faça uma visita ao Tear. Nosso endereço é:  Rua Pereira Nunes, n° 138 Bairro Tijuca Rio de Janeiro- RJ CEP: 20540132. E mail: tear@institutotear.org.br

Telefone de contato: +55 (21) 32383690