Cine em Canto

Ensaios de maio a setembro, todas as sextas-feiras de 15:30 às 19:30

tearcineemcanto#

**inscrições e entrevista até abril.

 O curso Cine em Canto é uma prática de montagem, voltada para jovens entre 09 e 25 anos. O curso irá trabalhar como eixos principais as seguintes áreas: preparação vocal para canto solo; preparação vocal para canto coral; percussão corporal; prática instrumental em conjunto; expressão cênica; prática de ensaios; experiência em apresentações públicas.

As aulas/ensaios acontecerão uma vez por semana, com 4 horas de duração.

Ensaios de maio a setembro, todas as sextas-feiras de 15:30 às 19:30.
Apresentação final em setembro de 2017

Mensalidade = 240,00 x 5
Taxa de apresentação = 120,00 x 5

Inscrições pelo link

O grupo Cine em Canto e seu musical surgiram da paixão de seus integrantes pelas trilhas dos filmes infantis. O espetáculo teve sua estreia em abril de 2015 no Centro Municipal de Referência da Música Carioca Artur da Távola, passando neste mesmo ano pelo Teatro Raul Cortez e o Teatro Dercy Gonçalves. Em 2016 realizou um show no Teatro Net Rio e viajou para São Paulo, fazendo parte do Salão de Livros de Guarulhos, no palco do Teatro Adamastor Pimentas.

Atualmente trabalha em uma nova montagem com estreia prevista para outubro de 2017.

A montagem do espetáculo teve direção cênica de Juliana Zarur e Roberta Fabião. Hoje conta com a direção de Julia Lindemberg e Gabriela Chechia e direção artística e musical  realizada por Érica de Paula e Pricila Pio.

Divulgação e Informações
https://www.facebook.com/cineemcanto
grupocineemcanto@gmail.com

Para maiores informações entre em contato: ericadepaula.comunicacao@gmail.com