Fazer e Sustentar-se

Fazer e sustentar-se

TECENDO UMA ECONOMIA DE AFETOS E FAZIMENTOS
Tecer juntos a possibilidade de realizar! Esta é a ideia que nos anima a repensar a sustentabilidade dos nossos fazimentos em perspectiva co-laborativa. Aqui explicamos como organizamos a mobilização dos recursos que nos possibilitam fazer juntos e, também, como entrar nesta ciranda Veja mais
Diálogos Sustentáveis

Todas as ações realizadas pelo Tear – desde os cursos gratuitos para crianças e jovens da rede pública, até as produções artísticas e culturais – bem como seus modos de sustentação – cursos para adultos, assessorias e serviços de produção cultural – seguem critérios éticos de economia solidária, criativa e colaborativa.

O fazer do Tear, ligado à Arte e à Educação para o desenvolvimento humano, à diversidade biocultural, aos saberes ancestrais e à natureza, o levou a assumir a tarefa da salvaguarda de um patrimônio imaterial de enorme riqueza; a memória viva brasileira dança e brinca nesse quintal!

Durante esses 35 anos, a existência do Tear foi aos poucos se tornando possível graças à articulação e mobilização de redes solidárias de apoio, partilha e cooperação, seja de pessoas, organizações as mais diversas, empresas e instâncias governamentais, com as quais pactua objetivos específicos, com base nos princípios e sonhos da organização TEAR.

Hoje, buscando não ficarmos presos a editais e suas lógicas, mas poder ampliar a missão do Tear, em coerência com a nossa visão de um mundo mais justo e solidário, decidimos apostar nessa rede de solidariedade. O vídeo abaixo é uma versão mais longa com uma síntese explicativa de como tratamos dos recursos para realizar as ações.

Organizando o afeto e a solidariedade
por uma outra economia

Para fazer parte dessa história, junte-se à rede e contribua para manter viva essa casa, cujo custo mensal de manutenção é bem alto, e geralmente não contemplado pelos editais de apoio.

Você pode contribuir com um aporte específico, na medida das suas possibilidades e do seu afeto, escolhendo um dos modos abaixo, ou se preferir, uma vez no Paypal selecionar uma valor mensal:

 

Conheça também nossos programas, projetos e ações.

Qualquer dúvida ou sugestão não deixe de contactar-nos