A Preparação do Contador

Módulo 1 da Formação de Contadores de Histórias com Ilana Pogrebinschi.

Neste modulo, exercícios práticos serão trabalhados para que cada participante desenvolva a atenção, a presença, a escuta interna e externa, a coordenação, a contemplação, a musicalidade, a confiança e a sintonia individual e grupal.

18 de março 14h às 18h30 e 19 de março 9h às 13h30

A Formação é composta de 5 módulos, encontro individual e da conclusão do curso. Os módulos podem ser feitos na ordem de preferência do participante, tendo certificados individuais. Para receber o certificado completo é necessário participar de todos os módulos, do encontro individual e da conclusão do curso num total de 52 horas/aula.

DSC09332 (1)Ilana Pogrebinschi

Ilana Pogrebinschi foi uma das fundadoras da Cia. de Teatro Atores de Laura e trabalhou como atriz de 1991 a 1998 com diversos espetáculos premiados. Em junho de 1997, com Romeu & Isolda representou o Brasil na Biennale Theatre Jeunes Publics – Lyon/França. Contadora de histórias desde 2000 já se apresentou no Simpósio Internacional de Contadores de Histórias, na Maratona de Contos do Teatro Dulcina, no Festival de Contadores do CCBB , no programa ABZ do Ziraldo na TV Brasil, em diversas unidades do SESC, centros culturais, entre outros. Ministrou oficinas de formação de Contadores de Histórias na Casa da Leitura da Gameleira no Acre, em Angra dos Reis, em Saquarema, em Niterói, São Gonçalo e no Rio. Também é integrante do grupo Os Tapetes Contadores de Histórias e participa de apresentações em São Paulo, Brasília, Salvador, Santa Catarina, Curitiba, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Participou de Oficinas de Histórias com Hassane Kouyaté (África), Ana Sofia Paiva (Portugal), Liliana Cinetto (Argentina), Henrique Paez (Espanha), Beatriz Monteiro (Espanha), Alícia Barberis (Argentina), Sérgio Bello (SC), Francisco Gregório (RJ), Warley Goulart (RJ), Deka Teubl e Sônia Sampaio (RJ)

fitas2

Informações para inscrição e pagamento

Inscrições e pagamento diretamente com Ilana Pogrebinschi através do email: ilanacontadora@gmail.com