Círculo da Infância 2017

Seminário sobre o universo multicultural da infância brasileira

Círculo da Infância 2017: inscrições

 

Leia detalhes sobre o seminário, programação e convidados aqui

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES PARA INSCRIÇÃO

Para realização do Círculo da Infância propomos um co-financiamento  solidário. Isto quer dizer que você co-financia esta ação – ajudando a tornar possível que ela aconteça – e, ao mesmo tempo, ajuda a sustentar as ações sociais que o Tear realiza em favor de crianças, adolescentes e jovens de classes populares.

Se você compreende e concorda com esta perspectiva colaborativa e solidaria de financiarmos as ações do Tear, faça sua inscrição agora, seguindo as seguintes informações:

O valor do co-financiamento solidário é de R$ 150,00.
Em grupos a partir de 3 pessoas, tod@s ganham 20% de desconto (R$120 por pessoa).
Basta que um representante do grupo realize os mesmos procedimentos da inscrição normal, com o valor do grupo todo ;-)

A inscrição no Seminário pode ser feita de duas formas (por depósito ou transferência bancária ou diretamente na secretaria do Tear). Veja como:

(1) Via depósito ou transferência na conta do Tear,

Banco Itaú
Ag: 5631
Cc: 28867-6

Instituto de Arte Tear
CNPJ: 005.435.475/0001-24

Assim que concluir, envie um mail a contato@institutotear.org.br anexando copia do comprovante para receber o link com o formulário de inscrição.

IMPORTANTE: no caso de utilizar um Banco on-line certifique-se de enviar diretamente o comprovante ao endereço indicado através do seu e-mail e não do site do banco. Deste modo poderemos responder com as orientações para completar a inscrição.

(2) você também pode optar por fazer sua inscrição diretamente na secretaria do Tear,  de segunda a sexta feira, das 10 às 17 horas.

Rua Pereira Nunes, 138, Tijuca.
Tel: 3238-3690 e 2238-4927

Conversas ao Pé da Fogueira

Como espelho dessas tradições ancestrais, retomamos a fogueira e as memória que animam a nossa cultura viva. Confira

Círculo da infância

As experiências e trocas colecionadas nos Encontros de Educadores Brincantes culminam no Círculo da Infância, um seminário sobre o universo multicultural da infância brasileira, o grande desfecho dessa ciranda de brincar. Saiba mais

Fios de Prosa

Entre diversos saberes, seminários situam a arte  como dínamo da cultura, e ilumina maneiras inovadoras de interpretar e re-criar as formas de pertencimento. Conheça nossa roda de prosa

Serão da Grande Lua

O Serão da Grande Lua é um sarau literário realizado nos equinócios e nos solstícios, iniciando estações. À luz da lua e com a energia da natureza, ritualizamos partilhas poéticas em torno da Arte da Palavra. Aberto ao público.

Diálogos Sustentáveis

Encontros destinados a semear reflexões e inquietudes para uma revisão do nosso ser/ estar no mundo. Um momento privilegiado de pensamentos e afetos que se dispõe a alimentar o contínuo diálogo interdisciplinar e intercultural renovado o fazer cultural. Saiba mais