Rede de Apoio Solidário ao Tear

Todos cuidamos do TEAR para o TEAR cuidar do que é de todos nós!
Venha cirandar!

passarinhos-trio3

Podemos afirmar que a própria existência e sustentabilidade do TEAR se deve à articulação e mobilização de redes solidárias de apoio, partilha e cooperação, seja de pessoas, organizações das mais diversas, empresas e instâncias governamentais, com as quais pactua-se objetivos específicos, com base nos princípios e projeções da organização TEAR.

A Rede de apoio solidário ao TEAR é composta por pessoas físicas que estabelecem diversas formas de relação com a organização, e constitui um elemento nodal desta rede de sustentabilidade.

São pais, responsáveis de estudantes do TEAR, ex-alunos, profissionais que fizeram parte da equipe tearteira, ou aqueles que participam de cursos co-financiados solidariamente; também tem intelectuais e artistas próximos do Instituto e pessoas que, por partilhar dos princípios do TEAR, e acompanhar a coerência das suas ações, tornaram-se seguidores e apoiadores.

A Rede não se restringe ao apoio financeiro das ações do Tear, mas se expande como espaço de troca de experiências, serviços e de ideias para o fortalecimento da missão que partilhamos.  É o espírito tearteiro para além do Tear.

Tecer juntos a possibilidade de realizar! Esta é a ideia que nos anima a repensar a sustentabilidade dos nossos fazimentos em perspectiva co-laborativa.
[link id=”106″ text=”Clique Aqui para ver um pequeno vídeo em que explicamos como organizamos a mobilização dos recursos.” target=”_blank” target=”_blank”]

 respiros

Se você quiser contribuir agora, na medida das suas possibilidades e do seu afeto, pode clicar no botão abaixo, escolhendo um dos modos ,

 

(você não precisar estar cadastrado no Pay-Pal e pode ser via cartão de crédito-o ambiente é seguro)

Clique na imagem a baixo e conheça as pessoas que fazem parte da Rede de Apoio Solidário ao Tear

39308887-e3d0-4194-810c-f82ed0cd346c

Se você ainda não conhece nossos [link id=”862″ text=”programas, projetos e ações” target=”_blank” target=”_blank”], entre nesse link.

Link da página: http://institutotear.org.br/1219