Serão da Grande Lua

O Serão da Grande Lua é um sarau literário realizado nos equinócios e nos solstícios, iniciando estações. À luz da lua e com a energia da natureza, ritualizamos partilhas poéticas em torno da Arte da Palavra. Aberto ao público.

sábado 21/9 das 18h às 21h

Pela oferta de histórias, poemas, músicas e outras apresentações artísticas, celebramos as estações do ano, suas particularidades e a sua influência sobre os nossos ciclos de renovação internos.  Nos marcos de passagem entre estações, saudamos as mutações da natureza, como temporada inspiradora para a renovação da nossa experiência na Terra e com a Terra.

O Serão reúne no quintal do Tear contadores de histórias e demais amantes das artes em noites dedicadas à partilha de histórias ao cultivar o poder da Palavra como a semente da vida. A entrada é franca e todos os participantes são convidados a partilhar suas artes. Frutas, bolos e pães para o lanche coletivo também são bem-vindos.

folha3

Para acompanhar todos os eventos e cursos do Tear, inscreva-se no BOLETIM, acompanhe nossa AGENDA e siga nossas redes sociais:

compartilhe face-01 instagram-portal-27